Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Brusque vence liga So...

Brusque vence liga Sorocabana e Blumenau é derrotado pelo Santos no primeiro jogo das quartas de final Brasileiro

21/05/2023 11:12
A fase do Brusque segue muito boa no Campeonato Brasileiro Masculino e o time deu um passo importante para conquistar uma vaga no quadrangular final da competição. Na manhã deste domingo (21), jogando fora de casa, a equipe venceu o Liga Sorocabana por 65 a 59 e garantiu vantagem na série melhor de 3, nas quartas de final da competição.

Agora o time joga na Arena Brusque precisando de uma vitória em duas partidas para conquistar a vaga. Curiosamente, o Brusque foi o único dos quatro times de melhor campanha que venceu o Jogo 1 de sua série. O Jogo 2 será na próxima sexta-feira (26), às 19h30, na Arena Brusque. Se vencer, o time da casa fecha a série. A LSB vai em busca do triunfo para forçar o jogo 3.

Um destes times foi o Basquete Blumenau, que foi a Santos e acabou derrotado pelo time da casa por. Em um jogo de ataques fortes e altos e baixos, o time catarinense perdeu por 85 a 76. Agora terá que vencer o próximo jogo para forçar a terceira e decisiva partida da série, ambos no Galegão. As equipes voltam à quadra no dia 29, às 20h, ao vivo no Band Sports e na CBB TV, pelo jogo 2. O Basquete Santos joga para fechar a série, enquanto o Blumenau busca o triunfo para levar para o jogo 3.

A participação dos catarinenses no Campeonato Brasileiro tem apoio da Federação Catarinense de Basketball com a Trimania Grande Florianópolis Serrana e Sul Catarinense.


Samuel Pará foi eleito o craque do jogo contra o Liga Sorocabana (foto: @liveira.sports)


Texto: Lucas Inácio / FCB
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados