Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Balneário Piçarras re...

Balneário Piçarras recebe as semifinais e finais do Catarinense Sub-13 Feminino, de 11 a 13 de novembro

11/11/2022 14:10
Balneário Piçarras vai receber os 10 jogos decisivos do Campeonato Catarinense Sub-13 Feminino de basquete, neste fim de semana. O Ginásio do Centro Educacional Prisma vai ser o local da fase semifinal e final do estadual da categoria, entre esta sexta-feira e domingo (11 a 13 de novembro). Seis equipes participam da fase semifinal, divididas em dois triangulares: S.R. Mampituba / SATC / FME Criciúma, C.B. Xaxim / SMEL e Salesiano / Itamirim / ABI / FMEL (Itajaí) no Grupo D; ADEPI / SEMEL / Yukaline (Piçarras), Santa Rosa / APABLA e Basquete Jaraguá / SECEL no Grupo E.

Na fase semifinal, as três equipes de cada chave se enfrentam com as duas melhores se classificando para o Final Four. Serão quatro jogos na sexta-feira (11) com a conclusão da fase semifinal na manhã de sábado (12).

O Final Four começa no sábado à tarde com a definição das finalistas e no domingo (13), temos a disputa do título, às 10h30, e do bronze, às 9h. Os jogos de domingo e a cerimônia de premiação têm transmissão do Canal da Federação Catarinense de Basketball, com imagens e narração da ECX Online.


O Campeonato Catarinense Sub-13 Feminino retorna ao calendário da Federação Catarinense de Basketball (FCB) depois de duas temporadas e quase três anos desde sua última partida, em outubro de 2019. Na temporada 2022, a primeira fase foi pelas sete ligas regionais, que classificaram 11 equipes para a fase quartas de final. Destas, saíram as seis semifinalistas. No total, a fase estadual terá 25 partidas e um total de 127 atletas em quadra.

A realização da competição é da FCB com apoio da Trimania.
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados