Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Florianópolis recebe ...

Florianópolis recebe o Final Four do Campeonato Catarinense Feminino 2022, neste fim de semana dias 5 e 6

04/11/2022 17:15
DOMINGO SAI TÍTULO!!! Com a melhora da situação viária em Santa Catarina, a Federação Catarinense de Basketball (FCB) trabalhou em conjunto com os clubes e vamos ter o Final Four do Campeonato Catarinense Feminino 2022 neste fim de semana. O Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis, será o palco desta grande decisão no sábado e domingo (5 e 6 de novembro), tudo aberto ao público e com transmissão do Canal da FCB no Youtube, com narração do Clube do Basquete Podcast.

As semifinais começam na noite deste sábado, às 18h30, com o jogo entre Ginástico Basquete Joinville (2º) e Salesiano/Itamirim (3º), de Itajaí. Na sequência, às 20h, a reedição da decisão de 2021 define quem disputa o título entre ADIEE Avaí (4º) e Unisociesc Blumenau (1º), as atuais pentacampeãs da competição. A Final da competição é no domingo, às 11h, com a disputa do bronze às 9h30. A entrada é gratuita em ambos os dias.

“Infelizmente não conseguimos manter o grande evento que estava planejado para Joinville com a união das duas decisões dos estaduais adultos, mas vimos a possibilidade de concluir o Catarinense Feminino já neste fim de semana e trabalhamos para realizar o melhor evento possível dentro das dificuldades. Agradecemos à ADIEE por receber mais essa final aqui em Florianópolis, agora é acompanhar o show dentro de quadra e apoiar ao máximo o nosso basquete”, falou o presidente da FCB, Fábio Deschamps.

O Campeonato Catarinense Feminino 2022 contou com 60 atletas de quatro equipes e vai finalizar com um total de 16 jogos disputados. A realização da competição é da Federação Catarinense de Basketball com o apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serra e Sul Catarinense.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados