Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Liga Oeste (LOCAB) RE...

Liga Oeste (LOCAB) REALIZA ETAPA Oeste DO CATARINENSE DE BASQUETE 3X3 EM 5 e 6 de agosto. INSCRIÇÕES VÃO ATÉ DIA 2

27/07/2023 15:43
Última chance para as equipes que quiserem disputar a grande final do Campeonato Catarinense de Basquete 3x3 2023. Nos dias 5 e 6 de agosto, Ginásio de Esportes São Francisco, em Xaxim, recebe a Etapa Oeste da competição, que será a última das quatro classificatórias para a grande decisão de setembro, em Rio do Sul.

Cada uma das seis categorias (Adulto, Sub-23 e Sub-18) classifica quatro equipes para a disputa do título Catarinense. Com isso, o estado seleciona também seus representantes na Regional Sul do Campeonato Brasileiro.

As informações sobre inscrição são direto com a Liga Oeste Catarinense de Basketball (LOCAB), coorganizadora da Etapa. E vale lembrar que os e as atletas devem ter registro de basquete 3x3 na FCB que é feito pelos próprios atletas. Para fazer o registro, é necessário ter algum dos vínculos exigidos com Santa Catarina (Veja quais são no site da FCB).

Equipes de qualquer região do estado podem se inscrever e, para isso é necessário:
- Fazer seu perfil de atleta na Plataforma 3x3 da FIBA;
- Fazer seu registro de atleta na FCB 3x3 (informações abaixo);
- Montar uma equipe e se inscrever na Liga Norte de Basketball (a equipe será a mesma para todas as etapas do Campeonato).

A taxa de inscrição é de Taxa de Inscrição: R$ 150 por time e as informações sobre inscrição são direto com a Liga Oeste Catarinense de Basketball (LSCB), coorganizadora da Etapa: (42) 99875-4657 - Rafael Gonzales.

É importante lembrar que atletas devem ter registro de basquete 3x3 na FCB, feito pelos próprios (veja a documentação necessária aqui e a ficha de inscrição aqui) e tenham algum dos seguintes vínculo com Santa Catarina: Nascimento; Moradia; Estudo; Trabalho; Eleitor; ou Federativo.


O Campeonato Catarinense de Basquete 3x3 é uma realização da Federação Catarinense de Basketball com apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.A realização da Etapa Oeste do Campeonato Catarinense de Basquete 3x3 é da Federação Catarinense de Basketball com LOCAB e apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados